S*UTBLICKENS TAPPAS NFO N 03 22

Pedigree

Tappas (Tufão, como lhe chamamos) nasceu na Suécia a 6/03/2013 e é um macho negro tabby blotched com branco.

Filho do Campeão Internacional S*Utblickens Torsten, Tappas descende de grandes campeões desta raça como o seu avô Vanity's Dumle, um grande Campeão e detentor de vários titulos Internacionais, como o seu bisavô o Campeão Europeu S*Utblickens Zimson, da parte da mãe o Campeão Internacional Vivaldi de Stang ar Voud, entre outros tantos Campiões que se encontram no seu excelente pedigree.

Tappas tem todas as caracteristicas de um bom exemplar desta raça, sendo um macho com um corpo muito grande e forte e uma enorme cauda felpuda com ponta branca (polaris tail typ), a cabeça é bem triangulada com as orelhas com tufos e bem posicionadas no triangulo facial e um perfil recto!

Tappas tem um um excelente temperamento e quando chegou adaptou-se muito bem a nós e a todos os outros animais que temos, gatos e cão!

Tappas foi pai pela 1ª vez com 1 ano da nossa ninhada T de 3 gatinhos lindos e fortes como ele !


VIOLETA DE MIMING STARS*PT NFO A 09 23

Pedigree

A Violeta nasceu no dia 16 de Junho de 2014 e há muito k eu desejava uma gatinha toda azul tabby...Mimi como lhe chamamos nasceu com a ponta da cauda e as patinhas brancas,o que adoramos e é uma gatinha linda!

Violeta é filha do Campeão S*Utblickens Tappas e da Campeã Internacional Titrans Violetta e reúne as melhores qualidades dos seus pais.como o bom temperamento,a boa qualidade do pelo,o corpo longo e fort e a excelente cabeça com um perfil longo e recto,uns olhos verdes amendoados e umas orelhas lindas e bem pontiagudas com tufos de lince! Do seu pai Tappas herdou também a ponta da cauda branca (polaris tail tip) o que lhe dá um ar todo especial.

Dos seus pais herdou também o excelente pedigree nórdico com grandes campeões desta raça como o seu avô S*Utblickens Torsten e o seu bisavô Vanity´s Dumle da parte do pai e da parte da mãe S*Rocrringen´s Jumpin Jack Flash e Titrans Gabrielle D´Estrée entre muitos outros.

Violeta é uma gatinha meiga e brincalhona k adora ficar em casa junto a mim!


NEUTRA

CH NINA RICCI DE MIMING STARS.PT NFO F 09 22

Pedigree

A Nina nasceu entre nós a 9 de Junho de 2012, e é uma tartaruga negra tabby blotched com branco.

É filha da Iman e do Brad Pitt, dois belíssimos gatos nascidos já no nosso gatil! A Nina é pois a primeira gatinha Miming Stars de pai e mãe, e tem nas suas linhas de criação grandes campeões desta raça, como se pode ver no seu pedigree original.

Nasceu... e não lhe resistimos... Nina é uma gatinha linda com a ponta da cauda vermelha... muito activa, mas muito meiga, forte mas muito harmoniosa e com um perfil longo e recto, os olhos amendoados e umas fantásticas orelhas (com tufos), que acompanham o triangulo facial e lhe dão um look NFO fantástico!

Adora estar ao ar livre, no terraço a correr com os outros gatos ou simplesmente atrás de uma pena, e não dispensa uma boa dose de mimos diários =)

Nota: Bisavós testados GSD IV negativos (mãe:abril 2007 e 2008) e da parte de pai ( Janeiro 2011)


NEUTRA

IC IMAN DE MIMING STARS.PT NFO G 09 23

Pedigree

A Iman era a tartaruga azul que eu esperava à muito e nasceu entre nós a 21 de Agosto de 2011, é pois uma tartaruga azul tabby makerel com branco.

Filha da CH Titrans Violetta e do Hamlet Rapzodiagatos, tem exelentes linhas de criação , como o Aristo Limaz da parte do pai, e da parte da mãe, Karodok e Rockringen’s, entre outros.

A Iman tem um perfil recto e longo e umas orelhas fantásticas com tufos de lince. Tem um corpo forte e uns olhos amendoados que lhe dão uma boa expressão NFO.

A Iman é uma gata muito meiga, calma e brincalhona (adora uma boa correria) com a Heidi!

Mantém até hoje com a sua mãe Violetta a mesma ligação forte de amor, pois não passa sem os seus mimos diários.

Nota: Avós testados em GSD IV - negativos (avô Abril 2008, avó Setembro 2007)


NEUTRA

IC TITRAN'S VIOLETTA NFO A 09 23

Pedigree

A VIOLETTA nasceu no dia de Portugal, 10/06/2009, e só podia vir para Portugal mesmo!!! Há muito que procurava uma gatinha azul tabby c/ branco e sempre disse que lhe chamaria Vivi (Violeta)!!! Curiosamente, e depois de alguma procura, ela vem me parar às mãos, vinda do gatil Titran's na Bélgica!

Violetta vem dar novas e excelentes linhas de sangue ao nosso gatil, pois é filha de S*ROCKRINGEN`S JUMPIN 'JACK FLASH e de TITRANS GABRIÈLLE D`ESTRÈE e descendente de grandes campeões da raça, como os seus avós, o lendário EC.Heaven Hills Big Bang (da parte do pai) e EC Wiedzmin Karodok*PL (de parte da mãe)!

Violetta reúne todas as caracteristicas de um bom exemplar da raça, tem um perfil longo e recto, umas orelhas com tufos bem posicionadas no seguimento do triângulo facial e olhos amendoados. Tem um corpo forte e pernas altas, uma cauda longa felpuda e excelente qualidade de pêlo!

Vivi adaptou-se rapidamente, tem um excelente temperamento, é muito meiga e adora mimos!

Nota: Testada em FIV, FELV, PKD e HCM - negativos; Pais testados GSD IV - negativos (Pai Abril 2008 Testado negativo, Mãe Setembro 2007 testada negativo)

Genótipo: A_ dd ii Ss T _ ww oo


NEUTRA

AMY AV STRILAND NFO N 09 22

Pedigree

Nasceu no dia 08/07/2005, na Alemanha. É uma fêmea preta tabby blotched com branco. Filha de Elian Von Kuselwind e de Camena Fra Litberg.

A Amy é uma gata alemã que descende de grandes campeões, conforme se pode ver no seu pedigree original alemão.

Tem um excelente perfil, umas pernas muito altas, com uns lindos olhos verdes e um pêlo lindo e fantástico.

A Amy é extremamente calma, muito dedicada aos outros gatos e aos adultos, é também muito, mas muito meiga. Tem como particularidade de dar “beijinhos” e adora o nosso cão. Tem sido uma excelente mãe para os seus bebés e para a Leya que adoptou.

Nota: Testada em FIV, FELV, PKD e HCM - negativos! GSD IV - negativo (testado em Janeiro de 2011)

Genótipo: Aa DD ii Ss tb tb ww oo


NEUTRO

KEANU REEVES DE MIMING STARS.PT NFO W63

Pedigree

O Keanu nasceu entre nós a 7 de Março de 2011, e é um gato branco com olhos dispares como a mãe Ariana!

Keanu é filho da IC Agnes-Annemies v/d Desert Prins (Ariana) e do Apollo, e como se pode ver no excelente pedigree descende de grandes Campeões desta raça, como o Campeão Europeu Railways's Viking, e o Campeão Mundial WW99 EC Remis Felis Jubatus, entre outros!

Keanu tem a mesma fantástica expressão NFO da mãe, com um perfil recto e longo e umas boas orelhas com tufos e bem posicionadas na cabeça bem triangulada e uma cauda felpuda e herdou também da mãe Ariana o gosto por tomar banho. Tem o corpo forte e largo como o pai e um pêlo longo!

Keanu é um gatinho muito meigo, que aos 2 meses foi adoptado pela sua irmã Heidi (Kaya) e desde aí estão sempre juntos até nas brincadeiras.

Keanu é a imagem viva da sua mãe e o melhor presente que Ariana nos poderia ter deixado!

Nota: Pais testados em FIV, FELV, PKD, HCM e GSD IV - negativos, a Janeiro de 2011! Avós testados em GSD IV- negativos (2007/2008)!



NEUTRO

APOLLO NFO D 09 22

Pedigree

Nasceu no dia 28/01/2005, em Portugal. É um macho vermelho tabby blotched com branco.

Filho de Forest Spirit Gustavo e de Forest Spirit Buffy, Apollo é neto de um grande campeão europeu Raillways Viking (Gatil Forest Spirit). Tem um excelente pedigreee uma boa expressão NFO.

Tem um perfil direito e grandes orelhas com tufos, e um corpo longo, forte e pernas bem musculadas. Tem uma cauda longa e um pêlo de boa qualidade que se mantém todo o ano.

É uma gato com um excelente temperamento mas muito livre, daí que nunca o tenha levado a nenhuma exposição. É atento, caçador, brincalhão e muito amigo, e tem como particularidade de vir comer à mão.

Nota: Testado em FIV, FELV, PKD e HCM - negativos! GSD IV - negativo (testada em Janeiro 2011). Pai e Mãe testados (FIV, FELV, PKD e HCM)– negativo, a 26/07/2011.

O Apollo sempre nos deu bebés lindos, no entanto como macho de criação sofria muito com os cios das fêmeas e marcava território. Para seu bem estar decidimos esterilizá-lo a 6 de Março de 2011.

Genótipo: A_ D_ ii Ss tb tb ww OY

MEMÓRIA

"Leya"

15 de Agosto de 2007 – 07 de Abril de 2016

IC GALEA JAKOBUSLAND NFO F 09 22

Pedigree

A Leya nasceu a 15 de agosto de 2007, em Espanha, no gatil Jakobusland. É uma fêmea tartaruga preta com branco.

Leya é filha da Campeã Internacional Eive de Jakobusland e do Campeão International S*Garpriket's Rob Roy, e tem pois um excelente pedigree.

Leya tem um corpo longo e pernas muito fortes e musculadas, como se quer num bom exemplar NFO. Tem um perfil direito e um pêlo de excelente qualidade, com uma cauda enorme e bem felpuda. Tem um ar muito selvagem mas é muito meiga e com grande personalidade.

A Leya, é uma verdadeira princesa que com o seu ar muito felino consegue ser a gatinha mais meiga. É 'muy joguetona', ou seja, muito brincalhona, e adora estar no terraço brincando entre as plantas ou subindo às árvores.

Obrigada Edith e Carlos por esta belíssima gatinha!

Nota: Testada em FIV, FELV, PKD e HCM - negativos! GSD IV - Negativa (Pais testados a 26/07/2011)

Genótipo: A_ Dd ii Ss tb tb ww Oo

MEMÓRIA

"Ariana"

30 de Abril de 2008 – 12 de Maio de 2011

IC AGNES-ANNEMIES VAN DE DESERT PRINS NFO W 63

Pedigree

A Agnes (Arianne) nasceu a 30 de Abril de 2008 na Holanda no gatil Van De Desert Prins. É uma gatinha branca com olhos díspares.

Agnes é filha da Campeã Internacional Myrtekransen's Aurélia, e do Campeão Europeu Titrans Tiberius C.Nero DM.

A Agnes com os seus olhos díspares, tem uma excelente expressão NFO, tem um corpo longo, largo e forte, e as pernas altas com um perfil recto e um pêlo longo, com orelhas bem posicionadas com tufos, e com uma cauda longa e felpuda.

Agnes é uma linda princessa holandesa, meiga e brincalhona, que nos surpreendeu pela sua adaptação imediata a todos nós!

Obrigada Dorothé por esta maravilhosa gatinha!

Nota: (Baer Test: Audição Bilateral a 100%); Testada em FIV, FELV, PKD e HCM - negativos; Pais testados GSD IV - negativos (Pai Setembro 2007 testado negativo, Mãe Janeiro 2008 testada negativo)

Depois do último parto complicado, a nossa Ariana não voltou a ser a mesma, uma grave infecção no útero levou-a a 12 de Maio de 2011, depois de termos tentado tudo! Todavia viverá para sempre nos nossos corações, e sempre a recordaremos com saudade!

Genótipo: Aa _ _ _i_s T tb Ww Oo

MEMÓRIA

"Kaya"

30 de Junho de 2010 - 15 de Maio de 2012

HEIDI KLUM DE MIMING STARS.PT (Kaya) NFO FS 09 22

Pedigree

A Heidi nasceu a 30 de Junho de 2010, é uma tartaruga negra silver tabby blotched com branco.

Filha da IC Agnes-Annemies v/d Desert Prins e do Apollo, tem um excelente pedigree pois descende de grandes campeões desta raça como o EC Railways's Viking e do WW09 EC Remis Felis Jubatus, entre outros.

A Heidi foi escolhida por nós mal nasceu, pelo seu padrão e cores fantásticas, pelo seu perfil longo e recto, as suas orelhas grandes e corpo forte.

Com agrado descobrimos nela uma personalidade encantadora (muito parecida com a mãe). A Heidi é uma gata muito alegre e “faladora", que adora o seu irmão Keanu Reeves, como irmã mais velha adoptou aos dois meses quando a mãe dos dois morreu!

Tem a particularidade de gostar muito de sopa, fruta e iogurtes!

Depois duma Dermatite Alérgica muito complicada, e em consequência também de um tratamento longo e complicado, e depois de tudo fazermos para a salvar, a Kaya não resistiu e deixou-nos a 15 de Maio de 2012. Só o tempo poderá ajudar a acalmar esta dor e Kaya será para sempre recordada com muito amor e saudade.

Nota: Pais testados em FIV, FELV, PKD, HCM e GSD IV - negativos, a Janeiro de 2011! Avós testados em GSD IV- negativos (2007/2008)!